Câncer de pulmão

Se você não puder cuidar do palco, você pode usá-lo para o primeiro estágio da doença, e os cuidados médicos podem freqüentemente desempenhar um papel no tratamento final do paciente. como um tratamento final que pode ser oferecido por você mesmo. Muitas vezes, a preparação depende da consciência do paciente e de como é melhor esperá-lo nos últimos dias, semanas ou meses.

os sintomas

O estágio tardio geralmente envolve dificuldade para respirar (falta de ar) devido ao acúmulo de líquido ao redor dos pulmões, o que causa bloqueio do fluxo de ar, tosse com sangue nas vias aéreas inferiores, dor no peito e perda de peso perceptível (anorexia). É também conhecido como um câncer, e o câncer já se espalhou para os tecidos circundantes e para ambos os pulmões.

É frequentemente descoberto que o câncer metastatizou o cérebro, os rins, o fígado, a próstata e os ossos através do sangue e da linfa. Seria perfeitamente normal ter sérios problemas associados ao câncer, tais como: convulsões, problemas de visão e fraqueza, o que pode ser difícil, e pode progredir gradualmente ao longo de semanas,

Cuidados Paliativos no Estágio Final

Se você é um paciente com câncer, você não pode ser curado, mas apenas curado e capaz de ajudar. Quimioterapia e radioterapia são dois procedimentos que podem ser atribuídos a um paciente com uma doença grave; no entanto, “um pouco mais” geralmente acontece, e por esse motivo não é, e é por isso que não é.

Embora a quimioterapia possa oferecer alguma ajuda ao paciente neste estágio, os efeitos colaterais para alguns podem ser simplesmente excessivos. No entanto, os médicos tendem a recomendar a quimioterapia para os pacientes, indicando que os efeitos colaterais são apenas temporários e geralmente são sintomas da própria doença. Evidentemente, essa proteção deve ser conduzida individualmente, como idade, tratamento prévio e estado geral do paciente.

No entanto, o fato difícil é que o estágio do câncer está associado aos cuidados paliativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *