Mesotelioma – o que é o cancro do mesotelioma?

É claro que existe um risco de exposição ao amianto. Pessoas que têm trabalho correm o risco de contrair mesotelioma. Foi demonstrado que era um trabalho.

O mesotelioma é um dos casos mais comuns de câncer de cada ano. As três principais variedades de mesotelioma combinam. Eles são conhecidos como mesotelioma pericárdico, peritoneal e pleural.

A cânula de cannabis é coberta após o mesotélio, que é uma membrana protetora que cobre várias cavidades. Mesotelioma peritoneal, pleural e peritoneal são afetados. Os sintomas de cada um são diferentes.

Estes sintomas geralmente mostram amianto. Nódulos abdominais são todos os sintomas de mesotelioma peritoneal. Mesotelioma pleural sintomas incluem falta de ar, tosse (seca), caroços, dor, respiração dolorosa e tosse. Sintomas do mesotelioma pericárdico, dores no peito, palpitações cardíacas, dificuldade respiratória, murmúrios, Orthopnea Deve-se notar que há uma chance maior de contrair o mesotelioma pleural.

Em casos raros, pode ser enviado para remissão. Caso contrário, pacientes com mesotelioma apresentam taxas de sobrevivência abismal. Aqueles que sofrem de estágios avançados de mesotelioma geralmente têm uma vida ou mais para viver.

Não pode ser suficiente para aqueles que querem viver até 5 anos. Embora não muito. Dr. David Sugarbaker e outros médicos notáveis ​​em outros lugares representam os mistérios desse tipo de câncer. Verificou-se que foi encontrado para alongar expectativa ao longo dos anos. Enquanto não há necessidade de qualquer tipo de câncer, não é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *