Seu mesotelioma – seus genes desempenham um papel

Alguns mesoteliomas consistem em um componente genético desse câncer agressivo, há muito associado ao amianto. No 2010 Mesothelioma Fundação Internacional para Simpósio de Pesquisa Aplicada, Jill Ohar, MD, Wake Medical School, informou sobre estudos que têm ajudado as pessoas em potencial que desenvolvem mesotelioma, suscetibilidade genética ,

Entre 1940 e 1980, o amianto é um material extremamente comum na indústria americana que é usado na construção naval, fabricação de aeronaves, encanamento, isolamento, ferrovias e freios e embreagens automáticos, azulejos, azulejos, drywall, materiais refratários, cimento e literalmente centenas de outros usos. Estima-se que 40% da força de trabalho dos EUA, cerca de 27 milhões de americanos expostos ao amianto em seus locais de trabalho. A esmagadora maioria das pessoas expostas não desenvolveu mesotelioma. O número de novos casos observados a cada ano tem um valor constante de cerca de 3.000 por ano.

O menor número de desenvolvedores que eram aqueles que não podiam perguntar qual poderia ser a diferença, entre os principais que não se desenvolveram e os que fizeram.

Quem foi exposto ao seu banco de dados de 5.000 pessoas que foram expostas ao amianto, das quais 327 desenvolveram mesotelioma. Eles perguntaram a todos sobre seus efeitos e seu estado de saúde, suas respostas a alguns padrões muito interessantes.

  • Idade da primeira exposição: Aqueles que foram treinados para trabalhar pela primeira vez devem estar na primeira exposição ao amianto. Na década de 1940, estes eram homens e mulheres jovens que voluntariamente abandonaram o ensino médio, com 17 ou 18 anos de idade, para se alistarem para o serviço militar ou trabalharem na indústria de defesa. Células em pessoas jovens serão mais vulneráveis ​​a agentes de câncer (causadores de câncer). Mais alguns anos & # 39; o atraso, o tempo gasto na faculdade ou no trabalho que não estava associado à exposição ao amianto, teve um efeito protetor.
  • Serviço militar: Pacientes com mesotelioma geralmente serviam no exército. Serviço do exército aumento da probabilidade de exposição ao amianto.
  • Outros diagnósticos de câncer: t Pacientes com mesotelioma são três vezes mais propensos a sofrer um outro diagnóstico de câncer ao diagnosticar seu mesotelioma. Isso sugere uma maior vulnerabilidade, possivelmente mediada geneticamente, para agentes carcinogênicos.
  • Câncer em parentes de primeira ordem: Pessoas diagnosticadas com acetostos também são três vezes mais propensos a serem expostos ao amianto diagnosticado com câncer. Nas crianças diagnosticadas com câncer, o diagnóstico é sete vezes maior.

A mensagem no estudo do Dr. Ohara é que faz parte de um estudo mais amplo suscetibilidade genética agentes carcinogênicos. A suscetibilidade genética em si não leva a diagnósticos oculares. A exposição ao amianto não garante que a pessoa receba um rosto. Mas os efeitos combinados, especialmente em relação à suscetibilidade genética, e a probabilidade de desenvolver mesotelioma estão aumentando perigosamente.

Se você ou o seu ente querido foi exposto a fibras de amianto, especialmente no local de trabalho, e recebeu um diagnóstico de mesotelioma, você deve consultar um mesotelioma asbesto experiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *