Compreender a informação do mesotelioma

É uma forma de câncer que cresce no mesotélio. Mesothelium é um grupo que tem vários organismos para proteger o corpo. Mais especificamente, o tecido mesotelioma linhas dos pulmões, coração e cavidade abdominal.

Causa de mesotelioma

É possível que a exposição ao amianto seja a causa mais comum e provável de mesotelioma. Esta doença é geralmente considerada trabalho relacionado à maioria dos pacientes que sofrem de asma. Os pacientes muito raramente podem desenvolver mesotelioma como resultado da exposição ao amianto fora de seu ambiente de trabalho. Mesotelioma, no entanto, fumar após o diagnóstico de mesotelioma é um diagnóstico arriscado e contraproducente.

Sintomas típicos de mesotelioma

O mesotelioma pode aparecer a qualquer momento após a exposição ao amianto e até 50 anos depois.

Eles podem incluir o seguinte:

1. Dispnéia
2. Tosse, incluindo tosse com sangue
3. Dor no peito e dor abdominal devido ao acúmulo de líquido
4. Perda de peso, que é anormal
5. Perceptíveis mudanças no tom. Às vezes descrito como uma voz rouca.
6. A dificuldade de engolir, chamada disfasia
7. Febre e calafrios
8. Baixa RBC ou Anemia
9. Obstrução intestinal e constipação
10. dificuldade do sono
11. Perda de apetite

Os sintomas são por vezes confundidos com várias condições médicas. É um fato que muitas vezes se assemelham a sintomas associados a doenças cardiovasculares, alergias, pneumonia, asma e outras doenças.

Opções disponíveis do tratamento do mesotelioma

Os pacientes devem discutir as opções disponíveis com seu médico e / ou oncologista. Na maioria dos casos, o tratamento do mesotelioma incluirá uma das seguintes categorias: quimioterapia, cirurgia e radioterapia. É claro que o estágio e a localização do câncer determinarão quais opções de tratamento são melhores para cada paciente.

Os pacientes também devem ser considerados em ensaios clínicos. Os ensaios clínicos disponíveis são geralmente listados em hospitais especializados em câncer e centros de pesquisa em todo o mundo. Os médicos podem ajudar os pacientes a encontrar as informações mais relevantes e as informações disponíveis. Os pacientes que têm acesso à Internet devem usar os mecanismos de busca para aprender o máximo possível sobre sua doença.

Compreender a previsão do mesotelioma

Existem muitos fatores que influenciam o prognóstico para aqueles que são diagnosticados com mesotelioma. Esses fatores são os seguintes:

1. A doença está espalhada e até onde?

2. Que tipo de mesotelioma tem o paciente?

3. A doença foi detectada precocemente ou em um estágio posterior?

4. Como é o paciente em geral?

Os doutores doutores usarão o acima e sua experiência para fazer uma previsão. No entanto, é importante notar que dois pacientes são os mesmos. Resultados, qualquer predição dada não está na pedra.

Considerações para ação legal

Muitas pessoas têm dificuldade em decidir se devem buscar uma ação legal contra os responsáveis ​​pela exposição ao amianto. No entanto, é importante lembrar que esses pacientes foram geralmente expostos sem o seu conhecimento ou consentimento. Além disso, você tem seguro de saúde do paciente, o tratamento do mesotelioma pode ser muito caro. Os pacientes não devem ser mal tratados pelos seus direitos legais.

Este artigo forneceu informações úteis sobre o mesotelioma. Existe um excelente blog, que conta em detalhes sobre a doença, opções de tratamento, busca por um advogado, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *